Lace up - Part 1


Bom dia. Hoje venho falar-vos de uma tendência de sapatos que invadiu em força as passereles, como podem ver na imagem de cima. São os Lace Up shoes ou Lace Up Sandals. Existem em várias apresentações, tendo todos uma fita, que se pode apresentar em vários tecidos e em diversos comprimentos, que se enrola à volta do tornozelo, tal como um sapato de Ballet.  

Buenos dias. Hoy os escribo acerca de una tendencia de zapatos que estuvo presente en muchos desfiles de moda. Son los Lace Up shoes o Lace Up Sandals. Existen en varias presentaciones, teniendo todos una cinta, que puede ser de varios tejidos y longitudes, que se envuelve alrededor del tobillo, como unas zapatillas de Ballet

Boyfriend Jeans and Lace Up Flats - Prosecco & Plaid – A RI based life and style blog // Powered by chloédigital:

easy white dress.:

Lace Up pointed toe flats (presentes nas 2 imagens de cima)

Os Lace up flats são os rasos, fechados e geralmente com frente bicuda (pointed toe). São os que mais se têm visto pelas ruas e em fotos de blogeers no instagram. Podem usar-se com uns jeans ou com umas calças com bainha acima do tornozelo, para que se visualizem bem as tiras. Também se podem usar com saias ou vestidos, com calções ou até mesmo com culottes. Não os use com estas últimas nem com saias com bainha por debaixo do joelho caso seja baixinha. Prefira os de tacão alto neste caso.
Dentro dos Lace up heels, ou seja, dentro dos modelos de salto alto, as opções são variadíssimas, desde os sapatos fechados às sandálias e desde os de cunha aos de salto bem alto e bicudo. Existem também diversas formas de os poderem combinar, como podem ver nas seguintes fotografias.

Los Lace Up flats son los zapatos rasos, cerrados y con punta picuda (pointed toe). Son los que más se miran por las calles y en fotos del Instagram. Se pueden usar con unos jeans o con unos pantalones con vaina por encima del tobillo, para que se vea bien la cinta. También se pueden usar con faldas o vestidos, con pantalones cortos o culottes. Si eres una mujer bajita es mejor que no los uses con los culottes ni con faldas con vaina por debajo de la rodilla. Prefiere los tacones. Estos, los Lace Up heels, existen, también, en diversas formas y los podemos combinar de muchas maneras.


Your best frenemy may think the shoe game between you two is all tied up, but just show up in these babies. You'll run away with it.:

fashion-jackson-white-culottes-mgemi-marea-lace-up-heels

Shalice Noel (@shalicenoel) • Instagram | Zara lace-up high heeled shoes:

Amanhã mostro-vos os modelos deste tipo de calçado que se encontram à venda nas lojas. Me aguardem! ;)

Mañana os muestro lo que se viende en tiendas.

Comentários