Looks that inspire me #1



Coloco aqui alguns dos looks de rua que mais me agradam e inspiram. Tenciono fazê-lo pelo menos 1 vez por semana. Grande parte das fotos serão de Fashion Weeks, onde as pessoas acabam por arrojar algo mais que no seu dia a dia.
Esta semana (e muito provavelmente em muitas das seguintes) deixo-vos aqui um pouco de uma tendência (para mim sempre o foi e dificilmente deixará de ser) que adoro! Este é o tipo de moda que eu carinhosamente apelido de divertida. Trata-se basicamente de personalizar, de dar um toque pessoal ao outfit, utilizando para tal acessórios e/ ou roupa com estampados de objetos quotidianos, normalmente bastante coloridos.
Ora bem, o dia a dia já é tão cinzento (sobretudo aqui por Santiago), são tantas as tristezas e os dramas que se presenciam (principalmente quem trabalha em Saúde sabe do que estou a falar) pelo que podemos e devemos dar um pouco de alegria às nossas vidas e já agora às dos outros. Não tenham medo! Não precisam de usar um look total. Basta acrescentarem alguns pormenores, como eu faço. Optem por uma carteira, por uns brincos ou colar originais e não se vão arrepender.






















Comentários

Enviar um comentário

Thank you for your comment ;)