Christmas gifts ;)


Olá meninas! O Natal já passou, já entramos num novo ano e os Reis já vêm a caminho. Mas, o espírito ainda é de festa, pelo menos cá por casa, onde os bolos ainda são muitos e as decorações de Natal estão por todo o lado. E assim permanecerão pelo menos até ao Carnaval. Com sorte a árvore ainda se aguenta até à Páscoa, como no ano passado. E isto porque eu adoro decorações de Natal, e vai-me custar muito desfazer uma árvore tão bonita!  E vocês também adoram este espírito natalício?Para além das decorações e dos bolos, os presentes também são presença obrigatória no Natal. Infelizmente cada vez mais, mas isso é outra conversa. Eu gosto de dar apenas às pessoas mais importantes, e é de estas que também costumo receber. E este ano adorei todas as minhas prendas, que vos mostro em seguida. 

Hola chicas! Que tal vuestra navidad y vuestra nochevieja? Ya estáis preparadas para los Reyes? Aún tenéis que comprar algún regalo? Que os gustaría recibir? Nosotros en Portugal sólo recibimos por la Navidad, y entonces yo hoy os enseño lo que me regalaron este año. 
Además, tenéis arriba una foto de mi Árbol de Navidad, que me encanta. Me gusta tanto que se va a quedar aqui en casa al menos hasta el Carnaval. A vosotras también os gustan las decoraciones navideñas? Que os parecen las mías?




 





Que tal? Gostaram das minhas prendas? E das vossas? Qual a prenda que vocês mais gostaram e quem foi que vos ofereceu?

Que tal? Os gustan mis regalos de navidads? Vosotras que recibisteis de Navidad y que os gustaría recibir por los Reyes?

Kisses ;)

Comentários

  1. Esses brincos têm tanta piada!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. São realmente prendas únicas! Muito giras mesmo. E os brincos são fantásticos!
    _Ela.

    ResponderEliminar
  3. Não tenho tradições de Natal e não tenho decorações, embora ache uma certa piada às árvores! :)
    Não recebi presentes de Natal (sou mais a pessoa que gosta de dar), mas adorei as coisas que recebeste :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto de dar ;) e costumo receber de quem dou. Por isso acaba por ser uma troca de presentes. O que gosto mesmo é de acertar no gosto da pessoa. E comigo acertaram bastante este ano ;) Obrigada. bjinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Thank you for your comment ;)