Love is in the air


Hello darlings. O dia mais romântico do ano está quase quase a chegar! Vamos celebrar o amor?

Hola guapis. Que tal? El dia de San Valentin, el dia más romántico del año está casi casi a llegar. Vamos celebrar el amor?


Mas, afinal o que é o amor? A tendência é associá-lo apenas a relações amorosas. E, talvez por isso, muitos solteiros detestem este dia! No entanto, existem muito mais formas de amor. O amor entre pais e filhos, o amor entre irmãos, o amor presente nas amizades sinceras, o amor pelos nossos animais de estimação, e até o amor por nós próprios, que é um dos mais importantes. Portanto, não pensem que não têm com quem celebrar este dia nem a quem oferecer um presente! Comemorem com alguém especial, ofereçam-lhe um miminho, ou então mimem-se a vós próprios. ;)

Pero que es el amor? Solemos asociarlo a las relaciones de pareja. Y por eso a muchos solteros no les gusta este dia! Sin embargo, hay muchos tipos de amor. El amor entre padres y hijos, el amor entre hermanos, el amor presente en las amistades verdaderas,  el amor por nuestras mascotas, e incluso el amor propio, que es uno de los más importantes. Por eso, no penséis que no tenéis con quién celebrarlo o a quién regalar algo! Podéis ofrecer algo a alguién muy especial o entonces regalaros a vosotros mismos. ;)


For her ...




For him ...




Kisses ;)

Comentários

Enviar um comentário

Thank you for your comment ;)