Bienvenido


Bem-vindos ao meu blogue pessoal (moda, viagens, vida saudável e outros afins). 
O meu nome é Kika Pinto Coelho. Tenho 30 anos (aquela idade que pesaa!!!!!) mas ainda sou estudante universitária ("mortinha" por terminar o meu adorado curso). E isto por quê? Porque, apesar de ser licenciada em Ciências da Nutrição, o meu "bichinho" pela Medicina não só não morreu como foi crescendo ano após ano e chegou um momento em que refleti sobre o assunto e pensei: É agora ou nunca! Foi então que me lancei nesta aventura. Entre livros, apontamentos e fotocópias, inscrevi-me nos exames de candidatura ao ensino superior Espanhol, voltei a estudar Química, Física, Geologia e Biologia e voilá ... Em Julho de 2013, 10 meses depois do meu maravilhoso casamento, recebi a feliz noticia: admitida em Grado em Medicina em Santiago de Compostela. Actualmente frequento o 3º ano do Grado (o mais difícil da carreira - Oh my God!) e vivo entre a Galiza e o meu adorado Porto. 
Mas e então por quê este blogue? Sou apaixonada por moda, dança, viagens e é claro pelo meu maridão e pela minha doce Fly, uma linda Westie com quem divido protagonismo neste blogue. Sempre fui seguidora assídua de alguns blogues de moda e pensei: Porque não criar o meu espaço? Aqui pretendo partilhar convosco um pouco das minhas pesquisas nestas áreas que tanto me cativam, os meus looks diários, as minhas marcas favoritas e as minhas experiências entre estes 2 países magníficos que são simultaneamente tão parecidos e tão diferentes. 
E por quê Fly like a Ballerina? Fly pela minha cadela adorável e pelas viagens que tanto me fascinam e like a Ballerina pelo meu gosto pela dança e pelo meu estilo que de certa forma se assemelha ao de uma bailarina.

Comentários