Beachwear. Swimsuits.

Hello girls ;) O tempo é de praia e portanto hoje mostro-vos algumas tendências de fatos de banho e triquinis. Para quem goste mais de bikinis, a semana passada fiz um post sobre as tendências dos mesmos ( aqui).

Hola chicas ;) El tiempo es de playa y hoy os enseño los trends de bañadores. La semana pasada os enseñe los de bikinis, que pueden ver aqui  
O deccote de um só ombro dá aos fatos de banho um toque de sensualidade. Foram várias as marcas que o recriaram, contrariando o mito de que os bikinis são mais sexys que os fatos de banho.

El escote de un solo hombro es super sexy e sensual, y hace con que estos banãdores queden mucho más sexys que uno bikini.
Os fatos de banho ou bikinis de renda são um must have desta estação. São ao mesmo tempo peças românticas, delicadas e sensuais.

Los bañadores de encaje son otro must have. Estas prendas son al mismo tiempo romanticas, delicadas y sensuales.


As tranparências adaptadas aos fatos de banho e aos bikinis são uma das grandes novidades comercializáveis esta estação. Eu própria comprei um fato de banho com transparência na Women´secret, que já se encontra esgotado na loja. 

Las transparencias en los bañadores y en los bikinis son una de las grandes novidades de esta temporada. Yo compré un bañador con transparencias en Women´secret, que no os enseño aqui porque ya está agotado.


Tal como nos bikinis, os folhos também aparecem muito nos fatos de banho e nos trikinis, tornando-os muito adequados também para raparigas jovens. Na verdade, o conceito de que os bikinis são para as jovens e os fatos de banho para as senhoras já passou à história. Cada vez mais se vêm meninas com fatos de banho, uma vez que estes agora são muito mais divertidos e girly, sendo uma excelente alternativa aos bikinis.

Asi como en los bikinis, los volantes aparecen muchísimo en los bañadores y en los trikinis, haciendo de estos prendas muy girly e divertidas, ideales para chicas jóvenes y una buena alternativa a los bikinis. La verdad es que cada vez más las chicas usan bañadores.
A última tendência que vos mostro hoje é a floral, que é muito feminina e está sempre na moda todos os Verões. 

La ultima tendencia que os enseño hoy es la floral, que es muy feminina y que está siempre de moda todos los veranos.

Kisses ;)

Comentários

  1. Hi dear! I've discovered your site and you have a fantastic blog, I really like it:) Do you want to follow each other? Let me know!
    HAPPY WEEK
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  2. El de Nyos en color coral es preciosos!!

    www.emerjadesign.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei praticamente todos, a loja que costuma ter esses modelos é a calzedonia :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. La verdad que me encantan los bañadores, pero te queda una marca gigante del Sol,no?

    Http://loraroad.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. si, la verdad si te queda. Pero puedes usar un bañador un dia y un bikini el dia siguiente. Asi ya no tienes tanto ese problema ;)

      Eliminar
  5. Gosto imenso de ver triquinis, mas fico sempre reticente em comprar por causa das marcas de bronzeado... Tens uma seleção bastante gira. Beijinho!
    novo outfit post // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada. Realmente deixam mais marcas, mas se intercalares com bikinis não terás tanto esse problema. Bj ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

Thank you for your comment ;)