My outfits #25


Bom dia. Como estão todas? Depois de uma semana ausente no blogue, devido a estudo intensivo para o exame de Pediatria, hoje mostro-vos mais um outfit.

Buenos dias. Que tal? Después de una semana sin venir al blog, esto por estudio intensivo para el exámen de Pediatría (consecuencias de ser estudiante de medicina), hoy os enseño más un outfit.


Conjuguei uns calções verdes de pele sintética com ligeiro efeito pele de cobra da Zara, com um casaco de malha verde escuro estilo blazer antigo da Purificación García. A camisa bordada, que é grande tendência esta estação, foi comprado numa loja dos chineses em Santiago de Compostela. É muito semelhante às da Zara, de uma qualidade inferior mas aceitável, e custou-me 13 euros.


Combiné unos pantalones cortos verdes de polipiel con un pequeño efecto piel de serpiente de Zara, con una chaqueta de punto verde oscura estilo blazer, muy antigua de Purificación García. La camisa bordada, que es una gran tendencia esta temporada, la compré en una tienda china en Santiago de Compostela. Es muy semejante a una de Zara, de una calidad inferior pero aceptable, y me custó sólo 13 euros.


A carteira de estampado floral, que adoro, foi comprada recentemente na Zara. As botas são da mesma loja, e foram uma excelente compra para estes dias frios. Com saias ou calções ando com elas praticamente todos os dias. Gosto muito do pormenor do fecho posterior, que dá um contraste interessante e é super prático. Para além disso, têm um tacão com apenas uma ligeira altura, muitos confortável para o dia a dia. Aliás, bem mais confortável que os rasos.


El bolso con estampado floral, que me encanta, lo compré esta temporada en Zara. Las botas fueron otra excelente compra esta temporada, también en Zara. La verdad es que en estos días frios las uso muy a menudo con faldas o pantalones cortos. Me gusta mucho su cierre posterior, que da un bueno contraste y es muy práctico. Además, sus tacones son bajitos, muy cómodos e ideales para los dias de trabajo. 

Que tal? Gostaram do outfit? De que gostam mais?
Que os parece todo esto? Os gustó el look?

My outfits:

Shorts - Zara
Shirt - China store
Boots  - Zara
Bag - Zara

Kisses ;)

Comentários

  1. Estavas muito gira! :) Boa sorte com o exame de Pediatria! Eu fiz o Harrison há umas semanas e ainda ando a recuperar mentalmente xD


    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Teresa ;) Pois acredito. Espero que te tenha corrido bem! Bjinho gd ;)

      Eliminar
  2. Todas as peças são mesmo muito bonitas e ficam-lhe muito bem.
    Aproveito para lhe desejar um Feliz Natal.
    Bjinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Estás muitssímo bonita :) Espero que tenhas sorte no exame já que eu e exames não nos damos particularmente bem hahaha! Estou a seguir-te e sinto que vou adorar ver o progresso do teu blog :D

    theseasidetales.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Ana. Tão querida! Muito sucesso para o teu e para os exames já agora ;) beijinhoo

      Eliminar

Enviar um comentário

Thank you for your comment ;)