Looks that inspire me #10


Olá minhas queridas! Que tal foi a vossa semaninha? Sabiam que o blogue está quase quase a fazer 1 aninho? Pois é. É já amanhã, e eu tenho preparado para vocês uma seleção dos meu outfits favoritos, para que me digam de qual gostaram mais ;) Afinal, é sempre bom ter as vossas opiniões! 

 Hola guapitas! Que tal fue vuestra semana? Mañana es el primer cumpleaños del blog y para celebrarlo os pondré aquí una selección de mis looks favoritos, para que me digáis cuál os gusta más ;) Y esto porque vuestra opinión es muy importante para mi! Pero eso sólo mañana.


Hoje mostro-vos um conjunto de imagens de street style que, tal como indica o título do post, me inspiram profundamente. Estas são apenas algumas das minhas favoritas das várias fashion weeks, que se foram realizando em vários pontos do planeta. 
  
Hoy os enseño un conjunto de imágenes de street style que me inspiran muchísimo. Estas son apenas algunas de mis favoritas de las várias fashion weeks, que se realizaron hace poco en las capitales de la moda.



Will be there!!!:




Que vos pareceu esta seleção? Gostaram? Se tivessem de escolher apenas 1 destes outfits, qual escolheríam?

Que os parece esta selección? Os gusta? Cuál es vuestra favorita?

Kisses ;)

Comentários

Enviar um comentário

Thank you for your comment ;)