Love everywhere

 

Hello darlings! Estão preparadas para a época mais romântica do ano? Vamos celebrar o amor? Todos os dias são bons para fazê-lo! Caso não estejam numa relação de momento, não há problema! Afinal, existem várias formas de amor. Celebrem-no com a família e com os amigos ... É sempre bom demonstrar o nosso afeto pelos outros ;)

Hello darlings! Os gusta el dia de San Valentin? Ya tenéis alguna idea de lo vais hacer? Siempre es bueno celebrar el amor, verdad? A mi me gusta celebrarlo todos los dias. Además, me parece muy bien demonstrar nuestro afecto por los demás, sea familia, amigos ...


Costumam trocar prendas neste dia? Já têm alguma ideia do que oferecer? Mostro-vos de seguida alguns exemplos de coisinhas bem fofinhas para ele e para ela.

Ya sabéis lo que vais a regalar? O no soléis hacerlo? Tenéis aqui algunas prenditas para él y para ella para que os inspiréis.

(click on the images for more informations)
For him For her

Gostaram da minha seleção? Já têm alguma ideia de presente? Não se esqueçam que caso não queira gastar dinheiro sempre podem usar a vossa imaginação e "pôr as mãos à obra".

Que os parecen estas prenditas? Ya tenéis alguna idea? Ojalá os sean útiles!

Kisses ;)

Comentários

Enviar um comentário

Thank you for your comment ;)