My outfits #32



Hello darlings! Que tal esse verão? Têm-me acompanhado no instagram? Estão a gostar das fotos dos locais por onde ando a passear? Eu estou a adorar tudo tudo e portanto quero partilhar tudinho convosco!

Hola guapitos! Que tal vuestro verano? Ya mirastéis mi instagram? Tengo ahí algunas fotos de los locales y ciudades por dónde ando a aprovechar mi verano. Y lo estoy aprovechando a tope! Por eso quiero compartir todo con vosotros!



Neste post mostro-vos apenas "um cheirinho" da minha viagem a Ávila e Salamanca, apenas algumas fotos do look que usei nesse dia. De futuro, irei-vos explicar o meu roteiro e tudo o que visitei. Aguardem! ;)

En este post os enseño apenas algunas fotos de mi viaje a Ávila y Salamanca, para que veáis el outfit que usé en ese dia. De futuro, en otro post os enseñaré todo lo que visité y os describiré mi ruta por estas ciudades de Castilla y Léon. Esperad un ratito! ;)



 A inspiração para este outfit foi sem dúvida a saia de folhos em tons de azul e com bordados, da Zara, que já vos quería ter mostrado há muito tempo! Esta visita a terras de Espanha e o clima quente que fazia foram as desculpas que faltavam para a estrear. Afinal é linda, não é?

  
Mi inspiración para este outfit fue sin duda la falda de volantes en tonos de azul y con bordados, de Zara, que ya os quería haber enseñado hace mucho tiempo! Esta visita a España y el clima caliente que hacía ese dia fueron las excusas necesárias para que la vestirse por primera vez. Al final es preciosa, verdad?


Outra peça que estreei nesta viagem foram as sandálias com plumas em tons azul e rosa pastel, que estão tão em voga, e que foram a minha melhor aquisição desta época de saldos. O que vos parecem? São também da Zara (o meu vicio favorito!), de estilo romano e super confortáveis. 


Otra de las prendas que estreñé en este viaje fueron las sandálias en estilo romano con plumas en tonos de azul y rosa candy, que están tan de moda, y que fueron sin duda mi mejor compra de estas rebajas. Que os parecen? Son también de Zara (mi vicio favorito!) y además de bonitas y originales son muy muy confortables.


Os brincos são da coleção de Verão da minha querida N2 Paris e o chapéu é da Bimba y Lola. A blusa, já bem antiga, é da Laura Clemente, da La Redoute, e a carteira é da coleção de inverno da Zara. Espero que tenham gostado das fotos e principalmente do outfit que escolhi para este dia!


Los pendientes son de la colección de Verano de mi querida N2 Paris y el sombrero es de Bimba y Lola. El top, ya muy antiguo, es de Laura Clemente, de La Redoute, y el bolso de la colección de invierno de Zara. Espero que disfrutéis de las fotos y que os encante tanto como a mí este outfit!


My outfit:

Skirt, shoes and bag - Zara
Earings - N2 Paris

Kisses ;)

Comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada Maiazita. Eu também a adoro! E acho que ficou super bem neste tipo de paisagem ;) bjinho

      Eliminar
  2. Um look super fresco!
    Não conhecia o blog, mas já estou a seguir!
    Beijinhos

    My Beauty Conspiracy

    ResponderEliminar
  3. Las fotos me han encantado!!! El look super cómodo y te sienta genial!!
    Besicos!!
    Olga

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Thank you for your comment ;)